Acesso gratuito à Internet nas escolas

Ao todo, 18 mil estudantes do segundo ciclo do ensino secundário de todo o país vão ter acesso gratuito à Internet, na sequência de um projecto lançado ontem em Luanda.
O projecto vai ser materializado pelo Ministério da Educação, a Unitel e a Huawei, fabricante de aparelhos electrónicos.
Num comunicado de imprensa, enviado à Angop, a Unitel diz que se pretende que os estudantes tenham sempre disponível uma ferramenta essencial para pesquisa académica e interacção social.
As três entidades pretendem, com o projecto, que os jovens em Angola tenham o hábito pela pesquisa académica, através deste meio.
As escolas abrangidas pelo projecto vão receber de forma gratuita computadores com instalação completa e saldo mensal de 625 UTT.

FONTE: Jornal de Angola

Acesso gratuito à Internet nas escolas